segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Página Ele e Ela

Hoje vou falar sobre a página Ele e Ela, ela é feita no começo do caderno e é onde você vai escrever uma "ficha" sobre você e seu namorado. Normalmente tem, nome, nascimento, gostos pessoais e um texto falando sobre a pessoa. Na página de cada um é escrito ele/ela no canto superior, embaixo é colocada uma foto da pessoa e depois os dados. 
Eu coloquei essa folha no meu caderno, mas achei melhor escrever: você e eu, porque o caderno é para nós dois e achei mais bonito assim. 
Logo depois vem o "Nós", aí é colocada uma foto do casal e um texto sobre o namoro dos dois.

Para vocês terem uma ideia, vou explicar como fiz o meu.
Escrevi: Você
(uma foto do meu namorado)
Nome
Nascimento
Cidade Natal
Caracteristicas
(um texto escrito por mim falando dele)

Eu
(uma foto minha)

Nome
Nascimento
Cidade Natal
Caracteristicas
Uma qualidade
Um defeito
(um texto falando sobre mim)
Coloquei a frase: "Eu nao te amo apenas pelo que voce é, mas tambem pelo o que eu sou quando estou com você."

Nós
(uma foto nossa)
um texto falando sobre nosso namoro.

Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida mande um email para: cadernoparanamorado@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário