domingo, 22 de setembro de 2013

Como eu escolhi o meu caderno

Nas duas postagens anteriores eu mostrei os tipos de caderno que você pode fazer e falei um pouco sobre cada um. Hoje vou falar que caderno eu escolhi para fazer o meu.
Bom, eu estava em dúvida entre caderno com espiral e fichário. Eu queria uma folha dura que não marcasse a parte de trás para eu usar os dois lados, mas eu teria que furar folha por folha e fiquei com medo de não caber a quantidade de folhas que eu queria.
Desde o começo quis fazer um caderno com muitaaas folhas e escrever muito. Então, vendo os dois lados e depois de pensar muito, resolvi comprar um caderno de espiral de 10 matérias (que tem 200 folhas). Fiquei satisfeita com a minha escolha apesar de algumas horas me arrepender, mas agora penso  que fiz a melhor escolha para o meu caso.
A escolha do caderno é uma das coisas que mais gera dúvidas, então se você ainda não se decidiu, recomendo que olhe meus dois posts anteriores e pense sobre os pontos positivos e negativos de cada caderno e tente imaginar qual seria o melhor para você.
Se quiser dicas para fazer a capa do seu caderno, fique ligada no próximo post.

                                                                                   Beijos e obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. Oiie linda... Vi que você havia solicitado parceria... E já estás na minha lista de indicados!!!
    Ameei o cantiinho... Pena que conheci 18 dias após entregar o meu caderno.... ;( kiki Qualquer coisa eu estou a disposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muito obrigada! Fiquei uns dias sem postar, mas vou voltar. Vou dar ideias que podem ser colocadas em cartas ou outros presentes. Fazer um caderno é tao bom ne? Quando fizer outro ano de namoro voce pode fazer um diferente... bjos

      Excluir
  2. Dica p nao marcar a folha de tras: minha mae sempre escreveu forte e para nao marcar as demais folhas ela colocava algo entre as folhas tipo capa de caderno ou algo do tipo ^^ seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir